UFJF-GV aprimora fiscalização e o controle de acesso aos Restaurantes Universitários

materiaA partir de janeiro de 2016, o campus avançado de Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) passou a solicitar aos frequentadores dos restaurantes universitários (RU) Univale e Central, que escrevam o nome, número do siape/matrícula e a data no verso dos tickets que dão acesso às refeições. Tal medida visa aperfeiçoar o controle e fiscalização deste importante serviço oferecido à comunidade acadêmica.

Para evitar filas, pede-se que os estudantes escrevam antecipadamente nos tickets os dados a seguir: nome, número de matrícula e data da refeição. Já os servidores devem preencher os seguintes dados: nome, número do SIAPE e data da refeição. “A nova medida visa criar uma maior rigorosidade e eficiência ao processo obrigatório de fiscalização do nosso restaurante universitário”, afirmou Ricardo Grunewald, coordenador administrativo da UFJF-GV.

Por determinação da Administração Superior, desde julho de 2015, a gestão e fiscalização do contrato com o RU da UFJF-GV é feito diretamente pela administração do campus avançado.