Conselho Gestor da UFJF-GV faz primeira reunião

IMG_5737

O Conselho Gestor do campus avançado de Governador Valadares se reuniu pela primeira vez na tarde desta quinta-feira (28). Entre os itens da pauta, foram abordados tópicos referentes à implantação do Instituto de Ciências da Vida e do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, bolsas de monitoria, disciplina de libras em Governador Valadares, além da validação dos representantes discentes para compor o Conselho Gestor.

IMG_5733

Segundo o Regimento Interno do campus avançado de Governador Valadares, o Conselho Gestor é um órgão consultivo e deliberativo que tem como função aprovar os planos de ação administrativa que definam as prioridades das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, ressalvadas as competências das Unidades Acadêmicas e dos Conselhos Superior e Setoriais da UFJF; deliberar sobre proposta orçamentária administrativa, relatórios e planos anuais de atividades do Campus elaborados pelo Diretor Geral; encaminhar as propostas de Convênios, acordos e ajustes, após o exame preliminar, aos órgãos competentes da Universidade, para tramitação em conformidade com as normas internas; apreciar, preliminarmente, as prestações de contas de recursos oriundos de convênios, auxílios e outros ajustes, bem como encaminhá-las aos Órgãos competentes da universidade para a tramitação regular; criar e aprovar o regimento do Conselho Gestor; cumprir e fazer cumprir o regimento do campus.

Clique aqui e leia na íntegra o Regimento Interno do campus avançado de Governador Valadares.

Fonte:<https://www.ufjf.br/campusgv/2016/01/28/conselho-gestor-da-ufjf-gv-faz-primeira-reuniao/>