Consulta para reitor e vice tem início nesta 4ª

Data: 20 de janeiro de 2016

Nesta quarta e quinta-feira, 20 e 21, a comunidade acadêmica formada por alunos, professores e técnico-administrativos escolherá os candidatos. Os locais de votação em Juiz de Fora e Governador Valadares podem ser consultados aqui, assim como os horários de abertura e encerramento das seções. Também pode ser conferida no site da Comissão a relação de pessoas aptas a votarem.A divulgação do resultado será feita na sexta-feira, dia 22.

Se nenhuma das três chapas atingir, em primeiro turno, mais de 50% do total de votos e mais de 30% dos votos de cada segmento (professores, técnico-administrativos e estudantes), será feita nova consulta, em segundo turno. Neste caso, a campanha se iniciará em 25 de janeiro, com previsão de um debate on-line no dia 28, e a consulta será realizada nos dias 3 e 4 de fevereiro. O resultado final será divulgado no dia 5. Em seguida, será realizada reunião do Conselho Superior da UFJF para aprovar a lista tríplice a ser encaminhada ao Ministério da Educação.

Confira abaixo as chapas inscritas:

Chapa 1 – Reconstruir a UFJF

Reitor – Marcus David

Vice – Girlene Alves da Silva

Chapa 2 – Independência e Mudança

Reitor – Rubens de Oliveira

Vice – Leonardo de Oliveira Carneiro

Chapa 3 – Competência e Respeito: Caminhar com Responsabilidade

Reitor – Dimas Augusto Carvalho de Araújo

Vice – Hélio Antônio da Silva

Outras informações: Comissão Eleitoral

Fonte:<https://www.ufjf.br/campusgv/2016/01/20/consulta-para-reitor-e-vice-tem-inicio-nesta-4a/>