Confira datas de resultados do Pism

Terminou nesta segunda-feira (18), a maratona de provas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Mais de 20 mil estudantes deram um passo em direção à oportunidade de ingressar na Universidade e concluíram sua participação na maior edição da história do Pism, que contabilizou um número recorde de inscritos.

O gabarito das questões objetivas já foi disponibilizado no site oficial do Pism. Na mesma plataforma, serão divulgadas as notas das questões discursivas, disponibilizadas para os candidatos do módulo III no dia 22 de fevereiro, às 15h, e dos módulos I e II no dia 18 de abril, também às 15h. Já o resultado final do Pism III sairá no dia 29 de fevereiro.

Os candidatos disputam um total de 1.411 vagas, sendo 1.161 distribuídas entre os 59 cursos do campus de Juiz de Fora e 250 destinadas às dez opções de graduação do campus de Governador Valadares. O número de vagas do Pism corresponde a 30% do total oferecido pela UFJF; as demais são preenchidas pelas inscrições através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que teve seu resultado divulgado nesta segunda, 18.

Fonte:<https://www.ufjf.br/campusgv/2016/01/19/confira-datas-de-resultados-do-pism/>