Feriado prolongado e atendimento na UFJF – Campus GV

Excepcionalmente este ano o dia do Servidor Público, que é comemorado em 28 de outubro, será celebrado no dia 30, próxima sexta-feira. Como o dia 02 de novembro é feriado nacional, teremos mudança no atendimento dos setores da Universidade Federal de Juiz de Fora – Campus Governador Valadares.

Confira a programação:

*RU – somente o RU do Centro (em frente ao prédio do Pitágoras) funcionará nos dias 30 e 31 de outubro e 01 de novembro, no horário do almoço. No dia 02 de novembro os dois RUs não abrem. Confira o cardápio.

*Bibliotecas e Central de Atendimento – não abrem nos dias 30 e 31 de outubro e 01 e 02 de novembro. Os dois setores funcionarão normalmente a partir do dia 03 de novembro. Conheça melhor a Biblioteca.

A alteração da data do dia do Servidor Público está baseada na portaria 15/15 do Ministério do Planejamento, sendo vedado aos órgãos e entidades integrantes da administração federal antecipar ou postergar dia de ponto facultativo em discordância com o disposto na Portaria.

Fonte<https://www.ufjf.br/campusgv/2015/10/27/5221/>