Aulas serão retomadas na próxima segunda-feira

Cerca de 1500 alunos voltam às aulas no campus avançado de Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) na próxima segunda-feira, dia 26, para o início do período letivo referente ao segundo semestre de 2015.

Tanto calouros quanto veteranos devem ficar atentos aos horários dos serviços prestados na UFJF-GV.

Restaurante Universitário

Centro/Pitágoras: O almoço é servido entre 11h e 13h30, todos os dias da semana. O jantar é oferecido apenas de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h30.

Univale: O almoço é servido entre 11h e 13h30, de segunda a sexta-feira.

O cardápio das unidades é sempre disponibilizado on-line.

Central de Atendimento: Para atender a todo público da UFJF-GV, a Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Bibliotecas: As duas unidades funcionam de segunda a sexta-feira das 7h30 às 20h. O aluno pode pegar até seis exemplares durante o período de uma semana. Não havendo reserva, pode renovar o prazo. Atraso na devolução de obras gera multa.

Calendário acadêmico: As aulas deste período começam no dia 26 de outubro, haverá recesso de fim de ano do dia 21 de dezembro ao dia 4 de janeiro de 2016. O final do período letivo está marcado para o dia 11 de março.

Outras informações: (33) 3301-1000 ramal 6500 – Central de Atendimento.

Confira programação da recepção aos calouros.

Obs: Temporariamente, o café da manhã do Restaurante Universitário central não será servido. Serão feitos alguns ajustes no contrato com a empresa terceirizada para que o serviço volte a ser realizado. Atualizado 23/10/2015, às 23h35.

Fonte:<https://www.ufjf.br/campusgv/2015/10/23/5147/>