Visita à Escola Estadual Dona Arabela De Almeida Costa

Com intuito de sensibilizar a respeito da preservação do meio ambiente; informar sobre a existência e sobre os trabalhos dos Empreendimentos Econômicos Solidários em Governador Valadares e divulgar as atividades desenvolvidas pela UFJF-GV no tocante à tais temas, os discente do Projeto de Extensão Coleta Seletiva Solidária e Consumo Sustentável e do TP Gestão: Comissão de Coleta Seletiva Solidária, fizeram duas apresentações nos dias 07 e 08 de outubro na “Escola Estadual Dona Arabela De Almeida Costa”, situada no bairro Vila Mariana. Nas ocasiões estiveram presentes alunos, professores e servidores que se mostram interessados  nos assuntos tratados e dispostos a colaborar com as campanhas.  A Escola acolheu a iniciativa de braços abertos e a partir de agora será mais uma parceira da Comissão de Coleta Seletiva como ponto de coleta voluntária de buchas usadas e materiais de escrita, além disso há expectativas para que outras parcerias sejam firmadas entre as instituições através dos projetos de extensão.  Confira abaixo algumas fotos deste momento.