Divulgação, informação e conscientização ambiental

Uma das atividades propostas no plano de trabalho da Comissão de Coleta Seletiva Solidária é a divulgação, informação e conscientização em relação a coleta seletiva e educação ambiental. Assim,  as alunas do Projeto de extensão “Coleta Seletiva Solidária e Consumo Sustável” estão passando nas salas do ICSA e ICV, nos setores administrativos, bem como nas escolas e creches de Governador Valadares, com objetivo de divulgar para comunidade acadêmica e externa as campanhas de logística reversa apoiadas pela Comissão de Coleta Seletiva Solidária UFJF-GV e promover conscientização socioambiental, pedindo sempre a colaboração de todos.

Os trabalhos ainda continuam, confiram alguns cliques desses momentos.

Curso de fisioterapia Aula inaugural Ed. Física Escola Lourdinas - ensino fundamental 2 WhatsApp Image 2019-08-21 at 19.10.08Colégio ImaculadaColégio Loudinas