Mestrandos

Felipe Kneip

Mestrando no Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular da Universidade Federal de Minas Gerais. É Graduado em Ciências Biológicas (2023), pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Foi bolsista PIBIC (CNPq), em iniciação científica por dois anos vinculado ao Laboratório de Biologia Celular da UFJF.

Yasmin Aguiar

Graduada em Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF; 2023). Atualmente é Mestranda do Programa de Pós-graduação em Biologia Celular da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Gustavo Castanheira Pereira

Possui graduação em Farmácia com habilitação em Análises Clínicas pela Universidade Federal de Ouro Preto (1996). Desenvolveu trabalho de iniciação científica no período de 1993 a 1995, junto ao laboratório de Parasitologia (UFOP).