Yasmin Aguiar

Graduada em Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF; 2023). Atualmente é Mestranda do Programa de Pós-graduação em Biologia Celular da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). É membro do Laboratório de Biologia Celular – UFJF, onde desenvolve pesquisas relacionadas às áreas de Biologia Celular de células imunes, Histopatologia de doenças emergentes, como Esquistossomose, e pesquisas relacionadas à Covid-19. Durante a graduação, foi monitora de Biologia Celular e Molecular na UFJF, realizou duas iniciações científicas no Laboratório de Biologia Celular – UFJF, e atuou como estagiária docente no Cursinho Popular para Concursos da Prefeitura de Juiz de Fora. Possui experiência docente e de técnicas e análises histológicas. Principais interesses em: educação, biologia celular, histopatologia e imunologia.

lattes iconLattes