Fechar menu lateral

5º Edital de Reclassificação PISM/PISM vagas ociosas

A CDARA torna público o edital da 5º Edital de Reclassificação PISM-PISM Vagas Ociosas – 1º Semestre. Os candidatos convocados devem realizar a pré-matrícula on-line a partir das 12h do dia 01/04/26 (quarta-feira) até as 23h59 do dia 03/04/26 (sexta-feira) e ficar atentos orientações referentes à documentação para a matrícula. 

Atenção: os candidatos marcados com asteriscos (ao lado do nome) foram convocados através das vagas ociosas. O procedimento de matrícula deles não difere dos demais, porém há outro link para a confirmação.

A pré-matrícula on-line e a entrega da documentação são fases obrigatórias da matrícula na UFJF.

Atenção: Caso ocorra algum erro para realização da pré-matrícula, o candidato deve enviar e-mail para cdara@ufjf.br, até o dia 03 de abril, uma vez que a matrícula não poderá ser requerida após o período