Vagas Ociosas – Reclassificação e resultado

Está disponível o 4º Edital de convocação dos candidatos a Transferência para UFJF e a  Ingresso para obtenção de outra graduação (última reclassificação do Processo de Vagas Ociosas 1/2024) e  o resultado final do 3º edital de convocação dos candidatos a Transferência para UFJF e a Ingresso para obtenção de outra graduação.

Os candidatos convocados neste 4º edital de convocação deverão enviar a documentação pelo SIGAx entre os dias 11 e 13/03/2024, conforme as orientações para o envio da documentação. O candidato convocado que não enviar a documentação neste prazo será considerado desistente e perderá o direito à vaga.

Está disponível, também, a 2ª Reclassificação dos candidatos à mudança de curso. Os alunos reclassificados para mudança de curso precisam enviar o formulário de confirmação da sua mudança de curso pelo site: https://ingresso.ufjf.br/ entre os dias 11 e 13/03/24. Caso o aluno convocado não envie o formulário nesse prazo será considerado desistente e perderá o direito à vaga, mantendo sua matrícula atual.