Vagas Ociosas 2024 – Resultados e reclassificação

Está disponível o resultado da análise da documentação específica dos candidatos à Transferência para UFJF e Ingresso para obtenção de outra graduação, convocados no 3º Edital de convocação do Processo Seletivo de Vagas Ociosas 1/2024.

Os candidatos que tiveram a documentação específica indeferida, poderão recorrer, somente no prazo de 27/02 a 01/03/2024. O recurso deve ser enviado pelo SIGAx, acessando o Menu Ingressantes – Acompanhamento.

Está disponível, também, a 1ª Reclassificação dos candidatos à mudança de curso e o resultado dos recursos do indeferimento da mudança de curso e da reinscrição ao curso de origem pelo Processo de Vagas Ociosas 1/2024.

Os alunos reclassificados para mudança de curso precisam enviar o formulário de confirmação da sua mudança de curso pelo site: https://ingresso.ufjf.br/ entre os dias 27/02 e 04/03/24. Caso o aluno convocado não envie o formulário nesse prazo será considerado desistente e perderá o direito à vaga, mantendo sua matrícula atual.