Fechar menu lateral

Convocação para Bancas de Heteroidentificação – Candidatos dos grupos A, A1, D e D1 da 7ª Reclassificação do PISM, 6ª e 7ª Reclassificações do SISU, 3ª Reclassificação EAD e Reclassificação EAD Edital 15/2022 – 2º Semestre de 2022

Considerando o Regulamento de Matrícula da UFJF, Portaria SEI nº 464/2021 e o o PARECER n.00423/2020/SECON/PFUFJF/PGF/AGU, vimos por meio deste: convocar todos(as) os(as) candidatos dos grupos de reservas de vagas A e D que realizaram matrícula remota entre os dias 4 a 7 de outubro de 2022 para cumprir o procedimento heteroidentificação, etapa obrigatória entre os requisitos da matrícula.
As bancas de heteroidentificação serão realizadas de forma remota nos dias 13/10/2022com dia e horário específico para cada candidato.
Orientações sobre os procedimentos de heteroidentificação:
1. Acessar a lista de convocação disponível nesta página e consultar o dia e horário de sua banca de heteroidentificação;
2. Acessar a sala virtual onde será realizada a videoconferência (por computador com webcam ou celular) da sua banca de heteroidentificação, em dia e horário indicados, portando documento de identificação atualizado com foto. Orientamos que a videochamada seja feita em ambiente iluminado e esclarecemos que não será permitida a utilização de bonés ou óculos escuros durante o procedimento de heteroidentificação. Sob nenhuma hipótese serão permitidos atrasos por parte dos candidatos.
O(a) candidato(a) deve, no dia e horário determinados, acessar a sala virtual e utilizar a senha que será enviada no seu e-mail cadastrado no SIGA. Aqueles que não receberem a senha previamente deverão imediatamente solicitá-la enviando uma mensagem para comissao.prograd@ufjf.br. O(a) candidato(a) que se ausentar no horário agendado e não entrar em contato com a referida Comissão até as 17h do dia 13/10/2022 terá sua matrícula cancelada, conforme previsto no artigo 39 do Regulamento de Matrícula da UFJF.