Pensando em auxiliar os(as) candidatos(as) na organização dos documentos necessários para a realização das matrículas, a Comissão de Análise de Documentos de Matrícula está respondendo as dúvidas dos(as) candidatos dos grupos A, A1, B e B1 quanto a documentação do Anexo 2 do Regulamento de Matrícula exclusivamente através do e-mail duvidas.sisuab@ufjf.edu.br, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Confira algumas das dúvidas mais comuns sobre os documentos de renda a serem enviados no requerimento de matrícula.
Também esteja atento ao cronograma de resultados dos grupos de cotas.
ATENÇÃO! Dúvidas sobre a documentação do Anexo 1 (todos os grupos) serão respondidas através do e-mail: duvidasmatricula@ufjf.edu.br
Dúvidas sobre a documentação dos Anexos 3, 4 e 5 (grupos A, A1, B1, D, D1 e E1) serão respondidas através do e-mail: comissao.prograd@ufjf.edu.br