Fechar menu lateral

Cronogramas de Reclassificações – 2º semestre de 2020

Já estão disponíveis os Cronogramas de Reclassificações do SiSU – 2ª Edição e do PISM, para os candidatos aprovados para o 2º semestre de 2020.

A matrícula será realizada em duas etapas: (I) pré-matrícula on-line e (II) apresentação dos documentos de matrícula.  Os candidatos aprovados para entrada no 2° semestre de 2020 que realizarem a pré-matrícula on-line nas datas previstas terão a sua vaga reservada e garantida, e deverão aguardar a data para apresentação de documentos, que será informada posteriormente, através do site da CDARA. A pré-matrícula on-line é uma fase obrigatória da matrícula na UFJF.

Assim que houver uma definição acerca da retomada das atividades letivas ou recomposição do Calendário Acadêmico, do 2º semestre de 2020, a UFJF procederá com a publicidade das datas para entrega de documentos (de forma presencial ou remota). Também serão publicadas novas datas de Editais de Reclassificação para o 2º Semestre

Importante! O período para apresentação dos documentos de matrícula e as datas dos próximos Editais de Reclassificação (após o 4º Edital) serão divulgados no site da CDARA. Os candidatos que estão em lista de espera devem permanecer atentos ao site da CDARA.