Fechar menu lateral

Matrícula PISM 2020

Começa no dia 22 de janeiro, ao meio-dia, a pré-matrícula on-line para os aprovados para ingresso no primeiro semestre de 2020 do PISM (triênio 2017-2019). Os candidatos terão até as 23h59 do dia 26 de janeiro para realizar a pré-matrícula on-line, fase obrigatória da matrícula na UFJF. Já estão disponíveis as orientações para a matrícula presencial.

Os candidatos aprovados sem indicação de semestre (“aguardar chamada”) devem acompanhar todos os editais de reclassificação do primeiro semestre, conforme os cronogramas de reclassificações do PISM para os campi de  Juiz de Fora e Governador Valadares, e, caso não sejam convocados para o primeiro semestre, deverão consultar o Edital de Convocação do segundo semestre (que também já tem data prevista no cronograma). A pré-matrícula on-line só será realizada após a convocação.

Os candidatos aprovados para o 2º semestre também deverão consultar o Edital de Convocação do segundo semestre. Todos os candidatos convocados no Edital de Convocação deverão realizar a pré-matrícula on-line entre os dias 17 e 21 de junho e a matrícula presencial entre os dias 25 e 26 de junho.

Atenção! A pré-matrícula on-line e a matrícula presencial são fases obrigatórias da matrícula na UFJF.