Fechar menu lateral

15/04/16 – Editais de Reclassificação e Antecipação – SISU, PISM/Vestibular e Vagas Ociosas

 

Já estão disponíveis os editais de convocação da 6º Edital de Reclassificacao SiSU, da 4º Edital Reclassificacao PISM (triênio 2013-2015) – Vestibular 2016, da 3º Edital Reclassificação de Vagas Ociosas. Os convocados devem registrar interesse na vaga a partir das 16h do dia 15 de abril (sexta-feira) até o meio-dia do dia 18 de abril (segunda-feira), através deste link (para o SISU) ou deste link (para PISM/Vestibular).

 

Os candidatos da lista de espera do SiSU devem verificar tanto edital de reclassificação do SiSU quanto no edital de reclassificação de vagas ociosas se foram convocados, assim como os candidatos na lista de espera do PISM devem verificar no edital de reclassificação do PISM e também no edital de reclassificação de vagas ociosas se foram convocados para confirmar interesse na respectiva vaga, pois a convocação pode ser feita tanto para ocupar vaga do SiSU ou PISM quanto para vaga ociosa.

 

Os candidatos devem estar atentos às orientações para as matrículas presenciais, conforme estipulado para convocados pelo SISU ou pelo PISM/Vestibular

 

Também já está disponível 4º Edital Antecipação para o 1º semestre dos candidatos aprovados no PISM e Vestibular. Os candidatos antecipados não precisam refazer a matrícula on-line ou presencial, devendo apenas preencher este formulário, entregá-lo na Central de Atendimento até o dia 20 de abril e frequentar as aulas deste 1º semestre imediatamente.