Fechar menu lateral

ESCLARECIMENTO / NOTA

Caros Alunos, funcionários, pesquisadores e professores,

Conforme vem ocorrendo desde o mês de março de 2020, o CBR vem mantendo suas atividades essenciais, para garantir a manutenção das colônias dos animais produzidos pelo Centro assim como as condições de saúde e bem estar dos animais e do  funcionamento de seus laboratórios.

O atendimento ao público por telefone e e-mail esta ocorrendo normalmente, de segunda a sexta de 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00.

Mediante demanda dos pesquisadores, os experimentos em andamento estão sendo mantidos, com prévio agendamento e a intensificação do monitoramento em relação à biossegurança.

Por fim ressaltamos que a administração do Centro de Biologia da Reprodução (CBR), para o desenvolvimento das atividades, segue as recomendações das autoridades sanitárias federais, estaduais e municipais e do Comitê de Monitoramento e Orientação de Conduta da UFJF sobre o COVID19.

Em caso de dúvida e/ou busca de solução para situações pontuais entrar em contato com a Direção do Centro, Profa. Vera Peters, no telefone (032) 99106-6000.

Juiz de Fora, 14 de agosto de 2020