Palestra dr. Rovilson Giglioli – 10 de julho

O Centro de Biologia da Reprodução (CBR/UFJF), no ano da comemoração do seu cinquentenário, e o Programa de Pós-Graduação em Saúde (PPGS/UFJF) convidam:

– Palestra “Microbiota intestinal: Influência na saúde e doença“, a ser proferida pelo dr. Rovilson Giglioli.

– Local: Centro de Biologia da Reprodução, Campus da UFJF  – ALTERAÇÃO DE LOCAL:

NOVO LOCAL: CENTRO DE CIÊNCIAS – Auditório 2 (ao lado da Praça Cívica, Campus)

– Quando: dia 10 de julho de 2019, às 14 horas

INSCREVA-SE: Inscrição: palestra dr. Rovilson, 10 de julho (clique aqui!)

Será emitido certificado de participação.

Dr. Rovilson: doutorado em Genética e Biologia Molecular – Área de Microbiologia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Atualmente é Profissional de Assuntos Universitários/Profissional de Pesquisa – Nível S2B da UNICAMP. Tem experiência na área de Microbiologia , com ênfase em Microbiologia Aplicada. Atuando principalmente nos seguintes temas: Biotério, Barreiras Sanitárias, Monitorização Sanitária, Parasitas, Vírus e Sorologia.

Convite palestra dr. Rovilson