Fechar menu lateral

I Conferência de Pesquisadores Egressos do CBR: Embriologia Clínica e Reprodução Humana Assistida

O Centro de Biologia da Reprodução realizará, no dia 19 de agosto, próxima sexta-feira, a I Conferência de Pesquisadores Egressos do CBR: Embriologia Clínica e Reprodução Humana Assistida. O evento, cujo enfoque é o impacto do tratamento anticâncer sobre os gametas e técnicas estabelecidas e experimentais para a preservação da fertilidade, contará com a presença da Bióloga Jhenifer Kliemchen Rodrigues, PhD, ex-bolsista do CBR.

Este evento inaugura a relação com seus egressos e respectivos resultados, no Plano de Ações CBR 2016 em uma de suas metas do fortalecimento de sua área de formação acadêmico-científica e profissional através da realização de ciclos permanentes e contínuos de oferta de cursos, seminários, workshop e afins.

Com esse evento o CBR integra-se às diretrizes e obrigações institucionais quando observa as determinações do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI/UFJF 2015-2019, sublinhando-se o subitem “a – 14- Fortalecer e aprimorar os programas de apoio à formação e consolidação de núcleos interinstitucionais e centros de pesquisa pura e aplicada”; e do Relatório Anual de autoavaliação da UFJF organizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA/UFJF), que preconiza o acompanhamento de egressos e criação de oportunidades de formação continuada.

A I Conferência de Pesquisadores Egressos do CBR acontecerá no Auditório do CBR a partir de 09h00. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail direcao.cbr@ufjf.edu.br.