Fechar menu lateral

Formulário Pedido de Histórico Escolar

Formulário para requerimento de Histórico Escolar.

Mais informações acesse página Histórico Escolar de Graduação ou Histórico Escolar de Pós-graduação.

Nome (obrigatório):

CPF (obrigatório):

Identidade:

Matrícula (se souber):

Seu e-mail (obrigatório):

Telefone:

Informe seu endereço:

Logradouro:

Número/Complemento:

Bairro:

Cidade:

Estado:

CEP:

Selecione o histórico desejado (obrigatório):

Curso (obrigatório):

Forma que irá receber o documento (obrigatório):

No período de pandemia de Covid-19 o envio de documentos está sendo feito preferencialmente por e-mail. Caso necessite retirar o documento físico e o escaneado, informar na observação.

TAXAS: Para o pagamento de taxa, acesse a página Taxas (abre em nova janela). Qualquer dificuldade na emissão da GRU entrar em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail ou Whatsapp informando CPF e Nome completo.

Comprovante de pagamento de taxa de documento (se necessário)
formatos png | jpg | jpeg | pdf | doc | docx | odt; tamanho máximo 7mb

Comprovante de pagamento de taxa de envio pelos Correios(se optou pela postagem)
formatos png | jpg | jpeg | pdf | doc | docx | odt; tamanho máximo 7mb

Outros Anexos
formatos png | jpg | jpeg | pdf | doc | docx | odt | zip; tamanho máximo 7mb

Observação:

Prazoslaunch Taxaslaunch

check_boxEstou ciente que meu pedido somente será processado se ele for realizado com as informações corretas e com os anexos que forem pertinentes ao caso, sendo da responsabilidade de quem realiza o pedido a observância das orientações para a correta realização da solicitação. Em casos de erro, dúvida ou omissão, a Central de Atendimento fará um único contato através do e-mail que estiver informado no formulário e a demanda não será processada até que a pendência seja satisfeita. Também estou ciente que eu eximo a Central de Atendimento de qualquer responsabilidade na eventualidade do e-mail do informado estiver errado, do provedor de e-mails informado recusar a mensagem enviada pela Central de Atendimento, da não verificação pela pessoa interessada das mensagens recebidas em seu e-mail (incluindo-se suas pastas de lixo eletrônico ou spam) e de qualquer fato assemelhado. Por fim, confirmo que estou ciente que em caso de dúvidas eu devo entrar em contato com a Central e Atendimento pelo WhatsApp +553221023911 ou pelo e-mail faleconosco@ufjf.edu.br antes do preenchimento do formulário.