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No período de pandemia de Covid-19 o envio de documentos está sendo feito preferencialmente por e-mail.
TAXAS: Para o pagamento de taxa, acesse a página Taxas (abre em nova janela). Qualquer dificuldade na emissão da GRU entrar em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail ou Whatsapp informando CPF e Nome completo.
Comprovante de pagamento de taxa de documento (se necessário) formatos png | jpg | jpeg | pdf | doc | docx | odt; tamanho máximo 15mb
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Cópia dos documentos que comprovem a transferência obrigatória:
Cópia dos documentos do aluno que solicita sua transferência Comprovante oficial (atual) de vinculo com a IES de origem (com carimbo e assinatura da IES):
Outros anexos: announcement Caso exista alguma documentação a mais para envio, entrar em contato com: faleconosco@ufjf.edu.br Observação: Prazoslaunch Taxaslaunch check_boxEstou ciente que meu pedido somente será processado se ele for realizado com as informações corretas e com os anexos que forem pertinentes ao caso, sendo da responsabilidade de quem realiza o pedido a observância das orientações para a correta realização da solicitação. Em casos de erro, dúvida ou omissão, a Central de Atendimento fará um único contato através do e-mail que estiver informado no formulário e a demanda não será processada até que a pendência seja satisfeita. Também estou ciente que eu eximo a Central de Atendimento de qualquer responsabilidade na eventualidade do e-mail do informado estiver errado, do provedor de e-mails informado recusar a mensagem enviada pela Central de Atendimento, da não verificação pela pessoa interessada das mensagens recebidas em seu e-mail (incluindo-se suas pastas de lixo eletrônico ou spam) e de qualquer fato assemelhado. Por fim, confirmo que estou ciente que em caso de dúvidas eu devo entrar em contato com a Central e Atendimento pelo WhatsApp +553221023911 ou pelo e-mail faleconosco@ufjf.edu.br antes do preenchimento do formulário.
Outros anexos:
announcement Caso exista alguma documentação a mais para envio, entrar em contato com: faleconosco@ufjf.edu.br
Observação:
Prazoslaunch Taxaslaunch
check_boxEstou ciente que meu pedido somente será processado se ele for realizado com as informações corretas e com os anexos que forem pertinentes ao caso, sendo da responsabilidade de quem realiza o pedido a observância das orientações para a correta realização da solicitação. Em casos de erro, dúvida ou omissão, a Central de Atendimento fará um único contato através do e-mail que estiver informado no formulário e a demanda não será processada até que a pendência seja satisfeita. Também estou ciente que eu eximo a Central de Atendimento de qualquer responsabilidade na eventualidade do e-mail do informado estiver errado, do provedor de e-mails informado recusar a mensagem enviada pela Central de Atendimento, da não verificação pela pessoa interessada das mensagens recebidas em seu e-mail (incluindo-se suas pastas de lixo eletrônico ou spam) e de qualquer fato assemelhado. Por fim, confirmo que estou ciente que em caso de dúvidas eu devo entrar em contato com a Central e Atendimento pelo WhatsApp +553221023911 ou pelo e-mail faleconosco@ufjf.edu.br antes do preenchimento do formulário.