Setores da Unidade
Diretoria de Sustentabilidade: sustentabilidade@ufjf.br
Gerência de Patrimônio: gerencia.patrimonio@ufjf.br
Gerência de Estoques: almoxarifado.central@ufjf.br
Gerência de Pós-Compras: gerencia.poscompra@ufjf.br
Site
https://www2.ufjf.br/sustentabilidade/ (abre em nova janela)
Telefones
Sustentabilidade: (32) 2102-6377 / 6331
Patrimônio: (32) 2102-3452
Estoque: (32) 2102-3450 / 6490
Pós-Compras: (32) 2102-3697 / 3746
Endereços
* Equipes ficam distribuídas entre Proinfra e Almoxarifado Central
Endereço da Proinfra: Universidade Federal de Juiz de Fora – Pró-Reitoria de Infraestrutura (Proinfra) – Rua Lourenço Kelmer s/n – Campus Universitário – Bairro São Pedro – Juiz de Fora/MG – CEP 36036-900.
Horário de Funcionamento
De segunda a sexta, das 7h às 19h.
Atendimento ao Público, das 7h às 17h.
Serviços prestados pela unidade
– Serviços internos de conserto de cadeiras de escritório e carteiras, manutenção de persianas, recolhimento de materiais recicláveis, gerenciamento de resíduos químicos, de saúde e de obras.
– Recebimento e entrega de materiais permanentes e materiais de consumos para todos os setores da Universidade.
– Compra dos materiais de estoque para a Universidade.
– Incorporação dos bens permanentes adquiridos por todos os setores no sistema Siga patrimônio, além do gerenciamento de desfazimento, inventário e doações.
– Movimentação de bens móveis entre todas as unidades e setores da Instituição.
– Intermediação entre requisitantes e fornecedores em caso de problemas com os materiais adquiridos.
Público ao qual se destina
Comunidade Acadêmica (Docentes, TAEs, Alunos e Terceirizados).
Formas de acesso ao(s) serviço(s) da unidade
Sistemas Internos On-line (SEI, Siga, etc), E-mail, Telefone ou Whatsapp, Pessoalmente.
Formas de comunicação da unidade com o público solicitante de serviço(s)
Sistemas Internos On-line (SEI, Siga, etc), E-mail, Telefone ou Whatsapp, Pessoalmente.
Requisitos e documentos necessários para acessar os serviços da unidade
Requisições via Siga; solicitações via SEI
Principais etapas para o processamento dos serviços
Solicitação, agendamento e execução.
Previsão do prazo máximo para a prestação dos serviços
Depende do serviço solicitado.
Prioridade para o atendimento do público:
Atendimento restrito à comunidade interna da Universidade.
Previsão do tempo de espera para o atendimento:
Depende das demandas do período.
Tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento
O previsto no artigo quinto da Lei Nº 13.460, de 26 de junho de 2017, seguindo diretrizes de urbanidade, respeito, acessibilidade, cortesia, presunção de boa-fé do usuário, igualdade, eficiência, segurança e ética.
Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações
Todos os questionamentos são respondidos pela diretoria e suas gerências.
Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do(s) serviço(s) solicitado(s) e eventual manifestação
E-mail, Telefone ou Whatsapp, Pessoalmente.
Sinalização visual no local de atendimento presencial (Ex: placas indicativas, cartazes, etc):
Não.
Mecanismos de acessibilidade para pessoas com deficiência
Parcial. Os locais que ficam no térreo oferecem acessibilidade.
Condições de limpeza e conforto da unidade
Boas.
Procedimentos para atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível
Telefone e presencialmente.