Setores da Unidade
Secretaria dos Cursos do ICSA
Secretaria da Direção
Núcleo de Apoio Administrativo
Site
https://www2.ufjf.br/icsagv/ (abre em nova janela)
E-mails
secretaria.sociais.gv@ufjf.br
secretaria.direcao.icsa@ufjf.br
nucleo.icsa@ufjf.br
Telefone
(33) 3301-1000 – ramal 1950 / ramal 1945
Endereço
Rua Dr. Raimundo Monteiros Rezende, 330, no Centro de Governador Valadares/MG.
Horário de Funcionamento
De segunda a sexta, das 7h às 19h.
Serviços prestados pela unidade
Atendimento aos discentes
Atendimento docentes
Gestão do espaço acadêmico e reserva de salas
Compras e execução orçamentária do Instituto
Controle patrimonial
Público ao qual se destina
Comunidade Acadêmica (Docentes, TAEs, Alunos e Terceirizados).
Formas de acesso ao(s) serviço(s) da unidade
Sistemas Internos On-line (SEI, Siga, etc), E-mail, Telefone ou Whatsapp, Pessoalmente.
Formas de comunicação da unidade com o público solicitante de serviço(s)
Sistemas Internos On-line (SEI, Siga, etc), E-mail, Telefone ou Whatsapp, Pessoalmente.
Requisitos e documentos necessários para acessar os serviços da unidade
Não há restrição de acesso aos serviços.
Principais etapas para o processamento dos serviços
Contato inicial por e-mail, telefone ou pessoalmente com apresentação das demandas.
Previsão do prazo máximo para a prestação dos serviços
30 dias.
Prioridade para o atendimento do público
Conforme prioridades estabelecidas em Lei.
Previsão do tempo de espera para o atendimento
15 minutos.
Tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento
O previsto no artigo quinto da Lei Nº 13.460, de 26 de junho de 2017, seguindo diretrizes de urbanidade, respeito, acessibilidade, cortesia, presunção de boa-fé do usuário, igualdade, eficiência, segurança e ética.
Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações
Recebimento por e-mail.
Análise da reclamação junto à chefia imediata.
Resposta com esclarecimentos e/ou soluções.
Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do(s) serviço(s) solicitado(s) e eventual manifestação
Sistemas Internos On-line (SEI, Siga, etc), E-mail, Telefone ou Whatsapp, Pessoalmente.
Sinalização visual no local de atendimento presencial (Ex: placas indicativas, cartazes, etc)
Sim.
Mecanismos de acessibilidade para pessoas com deficiência
Sim. Pisos Táteis; indicação do número da sala em Braile; rampas e elevadores.
Condições de limpeza e conforto da unidade
Boas.
Procedimentos para atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível
Pessoalmente.