EDITAL PARA ELEIÇÃO PARA COORDENAÇÃO DE CURSO!

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA

INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

EDITAL PARA ELEIÇÃO DE COORDENADOR (a) E VICE-COORDENADOR (a) DOS CURSOS DE LICENCIATURA E BACHARELADO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

A comissão eleitoral do Curso de Ciências Biológicas do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Juiz de Fora torna público que estão abertas inscrições para eleição de candidatos aos cargos de: Coordenador (a) de Curso; Vice-coordenador (a) do Curso e Coordenador (a) de Estágios do Bacharelado.

1 – Público-alvo:

Candidatos: Estão aptos a se inscrever professores que lecionam ou lecionaram para o curso de Ciências Biológicas da UFJF.

Eleitores: Estão aptos a votar todos os professores que lecionam ou lecionaram para o curso de Ciências Biológicas da UFJF e todos os estudantes ativos no SIGA/UFJF matriculados na área básica de Ingresso (01ABI) bem como aqueles matriculados nas modalidades Bacharelado (01B) e Licenciatura (01L).

2 – Composição: Cada chapa deverá ter um candidato a Coordenador, cujo nome aparecerá no SIGA para o voto eletrônico carregando consigo toda a chapa, que terá ainda um candidato a vice coordenador e um candidato a coordenador de estágios.

3 – Período de Inscrição: 03 de junho a 28 de junho de 2024 pelo e-mail da secretaria da coordenação do curso (coord.biologia@ufjf.br).

4 – Período e Local de votação: A votação ocorrerá entre os dias 02 e 03 de julho de 2024 através do siga 3.

5 –Apuração e divulgação do resultado: O resultado da eleição será pelo sistema eleitoral eletrônico e o resultado será divulgado no dia 04 de julho de 2024 na página do curso. A comissão eleitoral instituída pelo colegiado do Curso é composta pelo Professor Marcelo de Oliveira Santos, Professora Ana Eliza Andreazzi e a representante discente Cinthia de Carvalho Coutinho. Finalizadas as apurações, o resultado será divulgado na página do curso (www.ufjf.br/biologia) e será encaminhado pela secretaria do ICB para os trâmites via SEI-UFJF.

6 – Toda e qualquer dúvida sobre o processo eleitoral deve ser enviado ao e-mail da coordenação citado no item 3 deste edital.

Juiz de Fora, 22 de maio de 2024.

Marcelo de Oliveira Santos

Presidente da Comissão Eleitoral