Informativo 398 – Processo Seletivo (1 vaga); Concurso (1 vaga) e Estágio na área de Educação Ambiental

1 – Processo Seletivo Professor UFG (01 vaga para Biólogos)

2 – Concurso IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas/SP (01 vaga para Biólogos)

3 – Oportunidade de estagio na área de Educação Ambiental em BH

1 – Processo Seletivo Professor UFG (01 vaga para Biólogos)

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da UFG – Universidade Federal de Goiás, objetivando admitir professores substitutos para unidades em Goiânia. O cargo de Professor Assistente para a área/disciplina de Biologia Geral/Genética Básica e Molecular exige do candidato Mestrado em Ciências Biológicas ou áreas afins. A remuneração é de R$2.140,60. As inscrições estão liberadas até o dia 31 da janeiro de 2011, através do site www.ufg.br . Mais informações: http://migre.me/3otxk .

Foi publicado o edital para concurso público do IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas/ SP, objetivando preencher vagas na equipe permanente de servidores da instituição. Biólogos podem candidatar ao cargo Assistente de Pesquisa Trainee (CÓD 3014). O profissional irá trabalhar no Centro de Tecnologia de Recursos Florestais. A remuneração mensal é de R$3.296,35. O candidato deve ter inglês nível intermediário e domínio no uso de editor de texto, planilha eletrônica, apresentação, correio eletrônico e internet. A seleção de profissionais para o Concurso do IPT será feita a partir da aplicação das seguintes provas: Provas Objetivas; Currículo Documentado; Banca Examinadora – Entrevista. A empresa organizadora do concurso é a Vunesp e a inscrição é aberta em seu site (www.vunesp.com.br), entre os dias 10 de janeiro e 09 de fevereiro de 2011. Mais informações: http://migre.me/38Zdy .

3 – Oportunidade de estagio na área de Educação Ambiental em BH

A Petrel Engenharia abre uma vaga para estágio na área de Educação Ambiental. O estudante deverá fazer o acompanhamento das atividades que serão desenvolvidas nas Unidades da Fundação de Parques Municipais pelos transatores civis e penais encaminhados pelo Ministério Público e ter interesse em atuar na área de Educação Ambiental. Os candidatos devem ser estudantes do 2º ao 6º período do curso de Ciências Biológicas. O estagiário deverá cumprir uma carga horária de 20 horas semanais. Os interessados devem enviar currículo até o dia 15 de janeiro de 2011 para: Ari Gobira (ari@petrelengenharia.com.br) e Karine Martins (karine@petrelengenharia.com.br). No campo assunto deve constar “Seleção de estágio para Educação Ambiental”. Mais informações no telefone (31) 3335-0281 com Ari ou Karine.