Informativo 360 – Porgrama de Estágio da Vale e Concursos (6 vagas e cadastro de reserva)

1 – Programa de Estágio da Vale

2 – Concurso Público Professor Chapadão do Céu – GO (Cadastro de Reserva)

3 – Concurso Público Professor São Francisco do Sul – SC (04 vagas para Biólogos)

4 – Concurso Público Cambará do Sul – RS (01 vaga para Biólogos)

5 – Concurso Público Professor UNIPAMPA – RS (01 vaga para Biólogos)

1 – Programa de Estágio da Vale

O Programa de Estágio da Vale recruta e prepara estudantes de ensino superior de diversas áreas e cursos para responder aos desafios diários da profissão por meio de experiências práticas na empresa. O estagiário na Vale recebe acompanhamento periódico e a formulação de atividades que estimulam a superação e o desenvolvimento de futuros talentos. A prática de estágio é de um a dois anos e a carga horária é de quatro ou seis horas diárias. As vagas para estudantes de Ciências Biológicas são restritas aos estados de Minas Gerais, Maranhão e Rio de Janeiro. O recrutamento do Programa de Estágio da Vale 2011/1 ocorrerá até o dia 19 de outubro de 2010, através do site www.vale.com/oportunidades.

2 – Concurso Público Professor Chapadão do Céu – GO (Cadastro de Reserva)

Estão abertas, até o dia 18 de outubro de 2010, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Chapadão do Céu (GO). O cargo Professor de Ciências é destinado a cadastro de reserva e a remuneração mensal é de R$2.007,14. Em 07 de novembro de 2010 todos os candidatos serão avaliados com prova objetiva (eliminatória e classificatória). Informações e inscrições: www.consesp.com.br.

Abriram as inscrições para o concurso público da Prefeitura de São Francisco do Sul (SC), cujo objetivo é o preenchimento de vagas efetivas e a formação de cadastro de reserva para o quadro de funcionários locais. O cargo Professor de Ciências do Ensino Fundamental possui 04 vagas disponíveis e a remuneração varia conforme a jornada de trabalho (entre R$725,98 R$1.451,96). As inscrições devem ser feitas através do site www.sociesc.org.br/concursos, até o dia 05 de novembro de 2010. A data provável para a prova é 05 de dezembro de 2010, na própria cidade de São Francisco do Sul. Mais informações: http://migre.me/1uKqJ .

4 – Concurso Público Cambará do Sul – RS (01 vaga para Biólogos)

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Cambará do Sul (RS). O cargo Biólogo possui o a remuneração mensal de R$1.713,48 para 20 horas semanais de jornada trabalho. É possível solicitar a inscrição pessoalmente ou através de procurador, das 08h às 12h e das 13h30 às 16h, nos dias úteis entre 05 e 22 de outubro de 2010. O local é a Prefeitura de Cambará do Sul, no centro da cidade. Mais informações: http://migre.me/1uKyC .

5 – Concurso Público Professor UNIPAMPA – RS (01 vaga para Biólogos)

A Universidade Federal do Pampa – Unipampa abriu concurso público com o intuito de suprir vagas existentes em cargos de professor efetivo. Há 01 vaga para a área de Biologia. É necessário que o candidato tenha mestrado. A remuneração mensal é de R$4.651,59. A inscrição deve ser feita pelo site www.unipampa.edu.br/portal/concursos, até o dia 25 de outubro de 2010. Mais informações: http://migre.me/1qeWx .