Informativo 343 – Vagas para Biólogos Mestres e Doutores, estudante do último período; Concurso (3 vagas) e Processo Seletivo (1 vaga)

1 – Vaga para Biólogo ou estudante do Último Período

2 – Vagas para Biólogos Mestres e Doutores

3 – Concurso Público FUMEP (03 vagas para Biólogos)

4 – Processo Seletivo Presidente Epitácio – SP (01 vaga para Biólogos)

1 – Vaga para Biólogo ou estudante do Último Período

O Projeto Vale do Céu irá contratar um Biólogo efetivo ou um estagiário do último período do curso de Ciências Biológicas para futura efetivação. O profissional terá que realizar as seguintes atividades: coletas e análises de água; educação e conscientização ambiental; levantamento de fauna e flora; manutenção de horto; reflorestamento; fotografias. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial até o dia 30 de setembro de 2010 para: juniordomicio@hotmail.com . O estagiário receberá bolsa integral até a efetivação. O local de atuação é em Delfinópolis – MG (Zona de Amortecimento do Parque Nacional da Serra da Canastra).

2 – Vagas para Biólogos Mestres e Doutores

A Empresa Siga Empreendimentos Ambientais (www.sigaempreendimentos.com) está contratando Biólogos com mestrado e/ou doutorado, com no mínimo 05 anos de experiência em levantamento e monitoramento de mamíferos, para compôr a equipe técnica que irá realizar estudos nas áreas do médio e baixo rio São Francisco, estados de Minas Gerais e Bahia. O contrato terá vigência de 01 ano. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail siga@sigaempreendimentos.com, até o dia 22 de setembro de 2010. A empresa exige do profissional registro no CRBio.

3 – Concurso Público FUMEP (03 vagas para Biólogos)

Foi publicado o edital para concurso público da FUMEP, orgão vinculado a Prefeitura Municipal de Sete Lagoas (MG). O cargo Professor de Educação Profissionalizante/Biólogo possui 03 vagas disponíveis. O vencimento é de R$11,15 hora/aula e a jornada de trabalho varia de acordo com as necessidades da instituição. As inscrições devem ser feitas entre os dias  05 de outubro e 05 de novembro de 2010, no site www.fumarc.com.br . Mais informações: http://migre.me/1gSWg .

4 – Processo Seletivo Presidente Epitácio – SP (01 vaga para Biólogos)

Abriram as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Presidente Epitácio (SP) com a finalidade de admitir professores em diversas modalidades. Biólogos podem se candidatar ao cargo de Professor de Ciências Físicas e Biológicas. A remuneração é de R$7,21 hora/aula. As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br até o dia 23 de setembro de 2010. Mais informações: http://migre.me/1hHzn .