Informativo 189 – Concursos (09 vagas) e seleção de 02 Mestres

1 – Concurso Público Professor UFT (07 vagas para Biólogos)

2 – Concurso Público Prefeitura de Cotegipe – BA (01 vaga para Biólogos)

3 – Concurso Público INCA (01 vaga para Biólogos e Cadastro de Reserva)

4 – Seleção de 02 Mestres em Viçosa (MG)

1 – Concurso Público Professor UFT (07 vagas para Biólogos)

Abriram as inscrições para o concurso público da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Biólogos que tiverem Doutorado em Zoologia (01 vaga); Doutorado em Ciências ou Doutorado em Ecologia (01 vaga); Doutorado em Ciência Biológica ou Doutorado em Entomologia ou Doutorado em Processos Biotecnológicos (01 vaga); Doutorado em Biologia Molecular ou Doutorado em Processos Biotecnológicos (02 vagas); Doutorado em Botânica com área de concentração em Anatomia Vegetal (01 vaga); Ciências Agrárias e Tecnológicas (01 vaga) poderão se candidatar ao cargo de Professor Adjunto. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração mensal é de R$4.117,35. As inscrições devem ser feitas através do site www.uft.edu.br, até o dia 28 janeiro de 2010. Maiores informações pelo edital do concurso: http://sitemeu.net/tu2Si2//

2 – Concurso Público Prefeitura de Cotegipe – BA (01 vaga para Biólogos)

A Prefeitura de Cotegipe (BA) lançou edital para concurso público destinado ao provimento de cargos efetivos da instituição. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de janeiro de 2010, no site www.seprod.com.br . A única vaga destinada a Biólogos é para o cargo de Auditor Ambiental (salário base de R$1.984,66). Maiores informações pelo edital do concurso: http://sitemeu.net/Ju8fo4/ .

3 – Concurso Público INCA (01 vaga para Biólogos e Cadastro de Reserva)

Foi divulgado o edital para o concurso público do Instituto Nacional do Câncer (INCA). Os candidatos poderão se inscrever até o dia 03 de fevereiro de 2010, através do site www.cespe.unb.br . O local de atuação é no Rio de Janeiro. Biólogos poderão se inscrever para diversos cargos destinados a cadastro de reserva: Citogenética Aplicada ao Transplante de Medula Óssea; Imunogenética Aplicada ao Transplante de Medula Óssea; Análises Clínicas; Anatomia Patológica; Citotecnologia; Radiofarmácia; Biosífica e Biologia Celular; Biologia Estrutural; Biologia Molecular; Citrometria de Fluxo em Onchohematologia; Bioinformática. Hemoterapia é o único cargo que não é cadastro de reserva e possui 01 vaga. O vencimento básico dos cargos é de R$2.419,07, mas existe retribuição por titulação: R$822,00 (Especialiazção), R$1.601,00 (Mestrado), R$3.199,00 (Doutorado). Maiores informações pelo edital do concurso: http://migre.me/fIwP .

4 – Seleção de 02 Mestres em Viçosa (MG)

A AgroGenética (www.agrogenetica.com.br), empresa sediada em Viçosa (MG), está selecionando 02 mestres com formação nas áreas de Biologia Molecular, Genética ou afins, com experiência em: PCR convencional e PCR quantitativo Real Time; Marcadores Moleculares, ênfase em Microssatélites; Genotipagem em gel de poliacrilamida e Genotipagem semi-automatizada em sequenciador; Validação de metodologias. A carga horária é de 40 horas semanais. Os interessados em participar do processo de seleção deverão enviar currículo atualizado para o seguinte e-mail: flavia@agrogenetica.com.br até a data limite de 05 de fevereiro de 2010.