Informativo 98 – Estágio VALE

Estágio Vale 2010

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2010 da Vale. Para os universitários em Ciências Biológicas serão oferecidas vagas nas cidades de Belo Horizonte, Maranhão e Rio de Janeiro. Estudantes de nível técnico terão a oportunidade de se inscrever para a vaga de Meio Ambiente, com os seguintes locais de atuação: Belo Horizonte, Espírito Santo, Maranhão e Pará. Os selecionados iniciarão o estágio em janeiro de 2010 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 600 a R$ 900, assistência médica e seguro de vida.  Para participar do processo seletivo, os universitários devem estar em período equivalente a dois anos para concluir o curso, ter conhecimentos de inglês e de informática. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que estejam a um ano de concluir o curso ou sejam recém-formados e ainda não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório. As inscrições podem ser feitas através do site www.vale.com e vão até 20 de setembro de 2009.