43º Informativo – Concursos

1 – Concurso Público do Instituto Brasília Ambiental – DF (05 vagas para Biólogos)

2 – Concurso Público FUB – Cadastro de Reserva

3 – Concurso Público Professor IFGoiano – Ceres (02 vagas para Biólogos)

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG (www.sga.df.gov.br) divulgou o edital para concurso público destinado ao provimento de vagas no Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal – Brasília Ambiental (www.ibram.df.gov.br). Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, até o dia 23 de junho de 2009. As 05 vagas destinadas aos Biólogos possuem remuneração mensal de R$4.352,36. As provas irão ser realizadas na data provável de 26 de julho de 2009, no Distrito Federal. Biólogos também podem se candidatar a vaga de Analista de Atividades do Meio Ambiente – Especialidade: Educador Ambiental, pois apenas exige do candidato qualquer curso superior completo. Maiores informações sobre o concurso podem ser acessados pelo link: www.cespe.unb.br/concursos/seplag_ibram2009 .

2 – Concurso Público FUB – Cadastro de Reserva

A Fundação Universidade de Brasília – FUB abriu as inscrições para concurso público destinado a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível intermediário para o seu quadro permanente. Os cargos de nível superior (incluindo Biólogos) têm remuneração de R$1.747,83 (vencimento básico). As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de junho de 2009, através do link: www.cespe.unb.br/concursos/fub2009 . As provas serão realizadas no dia 02 de agosto de 2009. O edital do concurso pode ser acessado pelo link: www.cespe.unb.br/concursos/fub2009/arquivos/ED_1_2009_FUB_ABERTURA_FINAL2.PDFcf .

3 – Concurso Público Professor IFGoiano – Ceres (02 vagas para Biólogos)

Encontram-se abertas as inscrições para Concurso Público do IFGoiano, Instituto Federal Goiano-GO, que destina-se a selecionar pessoal para o cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFGoiano, Campus de Ceres. O regime de trabalho será de dedicação exclusiva, com jornada prevista de 40 horas semanais e a remuneração varia de R$2.757,64 (licenciatura) a R$6.055,01 (doutorado). As inscrições devem ser feitas mediante acesso ao site www.eafce.gov.br, até o dia 10 de junho de 2009. A prova escrita do concurso será aplicada na data provável de 28 de Junho de 2009, no próprio Instituto Federal Goiano – Campus Ceres, situado na Rod. GO 154, km 3, Zona Rural, Ceres-GO. As duas vagas para Biólogos são nas áreas de Biologia Geral e Vegetal; Biologia Geral, Bioquímica, Microbiologia e Genética. Maiores informações pelo edital do concurso: www.eafce.gov.br/SisCon/sisconprof/pub/edital_professores_2009_ifgceres.pdf .