36º Informativo – Concursos

1 – Concurso Público Professor UFPR (02 vagas para Biólogos)

2 – Concurso Público da Prefeitura de Três Lagoas (02 vagas para Biólogos)

1 – Concurso Público Professor UFPR (02 vagas para Biólogos)

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) abriu as inscrições para provimento de cargos de professor da Carreira do Magistério Superior, para o Quadro Permanente da Universidade. As inscrições vão até o dia 26 de maio (terça-feira). As vagas destinadas aos Biólogos são para as áreas de ‘Ecologia Métodos Numéricos em Ecologia’ (professor adjunto) e ‘Cultivo de Microalgas para a Aquicultura’ (professor assistente). A inscrição deverá ser efetuada no Protocolo Geral da Universidade, situado à Rua XV de Novembro, 1299, térreo, das 9h às 12h e das 14h às 17h. As inscrições via correio, deverão ser encaminhadas via SEDEX e postadas até, no máximo, 05 dias antes do término das inscrições. Maiores informações site: www.progepe.ufpr.br (Edital 157 e 178).

2 – Concurso Público da Prefeitura de Três Lagoas (02 vagas para Biólogos)

Foi publicado o edital de Concurso Público da Prefeitura de Três Lagoas (MS) que objetiva o preenchimento de cargos vagos e que porventura venham vagar no âmbito do Quadro Permanente de Pessoal da administração pública da cidade, sob regime estatutário. As duas vagas para Biólogos são destinadas para o cargo de Fiscal Ambiental (remuneração mensal de R$1.743,88). As inscrições devem ser feitas mediante acesso ao site da www.fapec.org, até o dia 22 de maio de 2009 (sexta-feira). O edital do concurso pode ser acessado pelo link: www.fapec.org/concurso/?toAction=documento&codconcurso=41&coddocumento=554