31º Informativo – Concursos

1 – Concurso Público Professor UFTM (06 vagas para Biólogos)

2 – Concurso Público do Instituto de Botânica – SP (01 vaga para Biólogo)

1 – Concurso Público Professor UFTM (06 vagas para Biólogos)

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM (www.uftm.edu.br) abriu as inscrições para concurso público na carreira de Magistério Superior, para provimento de cargos de Professor Adjunto (remuneração mensal de R$6.437,29). As vagas para Biólogos são nas áreas de Anatomia Humana; Fundamentos de Bioquímica e Biofísica; Farmacologia; Genética; Histologia; Patologia Geral. As inscrições deverão ser feitas no Centro Educacional e Administrativo da UFTM – Departamento de Recursos Humanos – Av. Frei Paulino nº30 – Bairro Abadia – Uberaba (MG), até o dia 22 de maio de 2009 (sexta-feira). O edital do concurso pode ser acessado pelo link: www.uftm.edu.br/drh/docente/EDIdrh090318094822.pdf .

2 – Concurso Público do Instituto de Botânica – SP (01 vaga para Biólogo)

Foi publicado o edital de Concurso Público do Instituto de Botânica da Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo  (SP)  destinado ao preenchimento de cargos vagos na instituição, sob regime estatutário. A única vaga para Biólogo é destinado ao cargo de Assistente Técnico de Pesquisa Científica e Tecnológica. A remuneração mensal é de R$1.037,86. As inscrições devem ser feitas mediante acesso ao site www.institutocidades.org.br , até o dia 17 de maio de 2009 (domingo). O edital do concurso pode ser acessado pelo link: www.institutocidades.com.br/painel/arquivos/1239192172.doc .