Fechar menu lateral

Emissão de Nada Consta

ATENÇÃO: Devido à paralisação do atendimento presencial da Biblioteca UFJF/GV, em atendimento às restrições decorrentes da pandemia COVID-19, informamos que a emissão de “NADA CONSTA” durante esse período, será realizado somente de modo online.

  • Encaminhar e-mail para – Biblioteca Sociais <biblioteca.sociais.gv@ufjf.edu.br> e ou Biblioteca Saude <biblioteca.saude.gv@ufjf.edu.br>,  com o BOLETO da GRU criada e o seu RESPECTIVO COMPROVANTE DE PAGAMENTO.

“Nada Consta”

 

Após o retorno das atividades (sem data definida), os procedimentos retornarão aos descritos abaixo:

Para fins de cancelamento de matrícula, exoneração ou qualquer outra forma de desligamento do usuário com a UFJF/GV, este deverá solicitar a declaração de “Nada Consta” no balcão de atendimento da Biblioteca UFJF/GV. Para facilitar os trâmites, o “Nada Consta” poderá ser entregue a terceiros, mediante autorização encaminhada a partir do e-mail cadastrado no SIGA pelo usuário. 

Nesse caso, a solicitação deverá ser encaminhada para o email da unidade onde deverá ser retirado o documento de “Nada Consta” (Biblioteca Centro: biblioteca.sociais.gv@ufjf.edu.br ou Biblioteca Vila Bretas: biblioteca.saude.gv@ufjf.edu.br). O e-mail encaminhado deverá constar os dados pessoais (nome completo e RG) do usuário e da pessoa autorizada a retirar o “Nada Consta”. Essas informações serão conferidas no momento da emissão do nada consta por intermédio do documento de identificação apresentado.

Biblioteca UFJF/GV Redes Sociais