Relatórios

Espaço de divulgação dos relatórios de atividade desenvolvidos no âmbito de diferentes ações realizadas pelo Arquivo Central.

Relatórios de Gestão

Relatórios de Comissão

Comissão RDC-Arq – 07/2021 a 12/2021

Comissão temporária para elaboração de proposta de criação de um Repositório Arquivístico Digital Confiável – RDC-Arq no âmbito da Universidade Federal de Juiz de Fora. Entre suas atribuições estão:

• Realizar um estudo de viabilidade para a criação de um repositório digital confiável institucional para preservação e acesso a documentos arquivísticos, produzidos ou custodiados, na UFJF;
  • Propor um plano de ação para a criação de um RDC-Arq institucional na UFJF.

Materiais relacionados à Comissão RDC-Arq:

Comissão do Acervo Acadêmico Digital – 09/2021 a 12/2021

Comissão temporária para tratar do acervo digital acadêmico da Universidade Federal de Juiz de Fora. Tem como atribuição estudar a viabilidade técnica e orçamentária para a implantação do acervo acadêmico digital na UFJF.

Os materiais relacionados à Comissão do Acervo Acadêmico Digital podem ser encontrados no processo SEI/UFJF nº 23071.940065/2021-64 (abre em nova aba).