Informativo da Coordenação 101 | 4 a 8 de Dezembro de 2023

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

1 | 5 dicas para não errar na formatação do seu TCC I

No instagram da coordenação e também no site você encontra 5 dicas que você pode alterar no seu TCC que vão cooperar para a inserção do seu trabalho no repositório da UFJF! Não deixe de conferir essa postagem e compartilhe com seus amigos do curso:

2 | 4º seminário científico – GET Arquitetura e Urbanismo

Nesta quarta-feira (06/12) aconteceu o seminário do GET no galpão da FAU com emissão de certificado. O 4º Seminário Científico teve apresentação dos trabalhos realizados pelo grupo ao longo do ano, junto à comunidade externa, tendo como público alvo a comunidade em geral.

3 | Palestra no galpão – disciplina de História e Teoria VI

Na quinta-feira (07/12) durante a aula de História e Teoria da Arquitetura e do Urbanismo VI, no horário de 8h às 10h, foi realizada a apresentação baseada no TCC  intitulado “Uma linha, alguns pontos: As entrequadras como lugar da escala gregária em Brasília” desenvolvido e defendido pela discente Lara Vilela Vitarelli para a FAU UFJF.

4 | Entregas dos TCC passou para o dia 11/12

Atenção aos prazos:

• A entrega da monografia e o termo de autorização do TCC foram adiados para o dia 11/12 às 11h59.
  • A entrega das pranchas resumo – TCC II – , em formato físico, deverão ser entregues no dia 11/12 (segunda-feira) de 14h às 16h na sala 205 do Galpão.

5 | Direto do insta da UFJF: mostra “Lugares Brasílis: História em cada detalhe”

Mostra “Lugares Brasílis: Histórias em cada detalhe” reuniu 16 projetos arquitetônicos e paisagísticos para o espaço urbano de Juiz de Fora e Belmiro Braga, realizados por alunos do 1º, 6º e 7º período do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFJF.

O evento aconteceu na quinta-feira, 7 de dezembro, no galpão da FAU, que também contou com lançamento de livros e palestra. Tudo organizado pelos alunos, sob orientação da professora Mariane Unanue e do professor Antônio Colchete.

Confira mais no link: