Informativo da Coordenação 100 | 27 de Novembro a 1 de Dezembro de 2023

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

1 | 4° Seminário científico GET arquitetura e urbanismo

Está chegando o 4° Seminário científico GET arquitetura e urbanismo, o evento será realizado no dia 06/12 e terá emissão de certificado. A programação conta com oficinas e palestras e para saber mais sobre a programação completa, ela está disponível no Instagram @get.arq.urb.

2 | Confraternização de encerramento do período letivo 2023.3

Nesta sexta-feira (01/12) será realizada a confraternização de encerramento do período letivo da FAU. A coordenação da faculdade, a direção e o centro acadêmico da faculdade de arquitetura e urbanismo convida todos estudantes, professores, técnicos administrativos e terceirizados para esta noite de karaokê!

3 | Colaboração na formação de um Museu Vivo: Parceria com o povo indígena Tapirapé-Apyãwa

Na segunda-feira (27/11) no Auditório da Reitoria da UFJF ocorreu uma roda de conversa entre os convidados e equipes de antropologia e arquitetura, composta por pesquisadores/as de diferentes universidades, integrantes do Projeto de Extensão Museu Tapirapé-Apyãwa.Foram abordados assuntos como o processo de musealização no contexto de retomada e fortalecimento cultural do povo apyãwa, bem como o processo envolvidos na elaboração da proposta do projeto arquitetônico.

Para mais informações acesse:

4 | Centésimo boletim da Coordenação da FAU

O Instagram da Coordenação tem o objetivo de informar aos alunos sobre os principais acontecimentos do curso e da faculdade, além da divulgação de oportunidades, bolsas, estágios, projetos de extensão, entre outros. Para que essa informação seja direcionada ao público certo, precisamos da sua ajuda! Envie o Instagram da Coordenação para um amigo da FAU!

Compartilhe esse link: https://www.instagram.com/coordfauufjf/?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA== ou o nosso arroba @coordfauufjf.