Informativo da Coordenação 098 |  13 a 17 de Novembro de 2023

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

1 | Conversa de encerramento com a coordenação

Nesta terça-feira (13/11), foi realizada uma conversa de encerramento da atual coordenação, no saguão da FAU, a fim de apresentar um balanço do que foi realizado, visando à transparência e à integridade, publicização das ações desenvolvidas ao longo dos últimos três anos. Na apresentação, foram sintetizados os desafios, as conquistas e as demandas futuras. O último dia da atual gestão (Prof. Ricardo Lopes e Prof. Frederico Braida) será domingo, 19/11/2023. Na reunião, a Profa. Mônica Olender e o Prof. Gustavo Abdalla se apresentaram como componentes de uma chapa para a Coordenação.

2 | Dia internacional da/o estudante

Neste dia 17 de Novembro, é comemorado o Dia da/o estudante, aquelas/es que trilham o caminho em busca do conhecimento. Parabéns!

3 | Programa de Extensão Universitária da Pós-graduação

Em 8 de novembro de 2023, foi publicada a Portaria Conjunta CAPES/SESu nº 1, que regulamenta o Programa de Extensão Universitária da Pós-graduação (PROEXT-PG) do Ministério da Educação (MEC), executado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), em parceria com a Secretaria de Educação Superior (SESu). A proposta institucional da UFJF será submetida conjuntamente pela Pró-reitora de Pós-graduação e Pesquisa (PROPP) e pela Pró-reitoria de Extensão (PROEX), em 22 de novembro de 2023. Em momento oportuno, será lançado edital interno da instituição, no qual os Programas de Pós-graduação poderão apresentar suas propostas.Certamente será uma oportunidade para fortalecer os projetos de extensão já realizados, sobretudo, com a participação de discentes da graduação.

4| Convide um amigo da FAU para seguir nosso perfil no Instagram

O instagram da Coordenação tem o objetivo de informar aos alunos sobre os principais acontecimentos do curso e da faculdade, além da divulgação de oportunidades, bolsas, estágios, projetos de extensão, entre outros. Para que essa informação seja direcionada ao público certo, precisamos da sua ajuda! Envie o instagram da Coordenação para um amigo da FAU! Compartilhe esse link: https://www.instagram.com/coordfauufjf/?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA== ou o nosso arroba @coordfauufjf.