Informativo da Coordenação 096 | 23 a 27 de Outubro de 2023

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

1| Guia da Faculdade 2023 está no site do Estadão

No dia 23 de outubro, segunda-feira, todas as informações sobre o Guia da Faculdade 2023 foram disponibilizadas no site do Estadão. De acordo com os critérios estabelecidos por esse ranking, o Curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU/UFJF foi classificado como quatro estrelas.

2| Prorrogada as inscrições UNIGOU REMOTE

As inscrições para o Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica, com apoio da Embaixada da República Tcheca em Brasília, para a edição Janeiro 2024 do Programa UNIGOU REMOTE Academic Internships, foram prorrogadas.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 5 de Novembro de 2023 através do www.incbac.org.

3|  Trabalhos de Conclusão de Curso 2023.1 estão no repositório da UFJF

Todos os TCCs do ano de 2023.1 já estão disponíveis no repositório da Universidade Federal de Juiz de Fora. Os trabalhos podem ser consultados através do link: https://repositorio.ufjf.br/jspui/

Os TCCs de anos anteriores ainda estão sendo adicionados ao repositório e, em breve, também estarão disponíveis.

4| Informativo da UFJF – VII Mostra de Ações de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Juiz de Fora convida a todos(as) para participar da VII Mostra de Ações de Extensão, com o tema “Em defesa dos direitos fundamentais e das diversidades”, a se realizar nos campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares entre os dias 22 e 24 de novembro de 2023. O regulamento do evento e as inscrições estão disponíveis, juntamente com a programação, que poderá ser consultada no site https://www2.ufjf.br/proex/mostras-de-extensao/.

5| XXII Mostra de Arquitetura e Urbanismo (MAU) abordou o tema “Usos e apropriações dos espaços”

A XXII MAU foi realizada de 23 a 27 de Outubro de 2023. A Mostra foi repleta de atividades, incluindo debates, oficinas, exposição e apresentações artísticas. A agenda completa e os registro da mostra podem ser conferidos no perfil do Instagram do @cacu_ufjf