Informativo da Coordenação 093 |  2 a 6 de outubro 2023

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

1| Alunos do segundo período da disciplina de Indivíduo e o Espaço viajam para o Rio de Janeiro!

Nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, alunos do segundo período da FAU, da disciplina “O indivíduo e o espaço”, realizaram uma viagem ao Rio de Janeiro junto ao professor Emanuel Sá. Dentre os lugares visitados, esteve o Museu do Amanhã.

2| Estão abertas as inscrições para o PIIGRAD 2023

Estão abertas as inscrições para o PIIGRAD 2023, um Programa de Intercâmbio Internacional de Graduação gerenciado pela Diretoria de Relações Internacionais da UFJF, voltado para os alunos dos cursos de graduação da instituição. As inscrições para o intercâmbio no segundo semestre de 2024 serão realizadas on-line, via formulário disponível em “Eventos”, no SIGA, a partir das 13h do dia 04 de outubro até as 23h59 do dia 19 de novembro de 2023.

3| Horário de atendimento da secretaria da Coordenação sofrerá alteração nos próximos dias

Do dia 2 ao dia 11 de outubro de 2023, não haverá atendimentos na parte da manhã na secretaria da coordenação do curso, exceto às quartas-feiras. Os atendimentos na parte da tarde permanecem inalterados.

4| Foi estendido o prazo para inscrição do projeto ADAPT até dia 9 de outubro!

Em decorrência da instabilidade da internet na UFJF ocorrido na semana do dia 24 de setembro, a reabertura do formulário de inscrição para o  “PROJETO ADAPT – Promovendo mobilidade para crianças e adolescentes com deficiência”  foi aberto no dia 3 e se estende até o dia 9 de outubro.

Formulário disponível em:  https://bit.ly/adapt20233

5| Como divulgar no Informativo da Coordenação?

Caso tenha alguma informação ou notícia e queira divulgá-la no Informativo da Coordenação, envie um e-mail para coord.arquitetura@ufjf.edu.br. Os e-mails devem ser enviados sempre até as quintas-feiras, pois os informativos são divulgados às sextas-feiras.