Informativo da Coordenação 069 | 2 a 4 março 2022

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

1 | FAU/UFJF realiza exposição on-line das bancas de TCC 2021.2

Como forma de divulgar as apresentações e os Trabalhos de Conclusão de Curso, a coordenação da FAU/UFJF realizou uma exposição on-line com as pranchas resumos. O objetivo é aproximar os alunos da graduação e permitir a divulgação dos projetos, mesmo que de forma remota. O acesso À exposição pode ser feito pelo seguinte endereço: https://miro.com/app/board/o9J_lzMNY8M=/

2 |  Com o fim das bancas de TCC se inicia o período de férias

A partir desta semana, o período de férias da FAU/UFJF tem início e se estende até o dia 18/04/2022. A Coordenação deseja ótimas férias e aguarda o retorno presencial.

3 | Como publicar seus informes neste Boletim?

No Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF, divulgamos notícias e informações referentes ao Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Juiz de Fora, relacionadas ao corpo de discentes, TAEs e docentes. Para que seu conteúdo seja divulgado no boletim semanal da Coordenação, ele  deverá ser enviado até toda quinta-feira para o e-mail da coordenação: coord.arquitetura@ufjf.edu.br.