DIAGNÓSTICO DAS CONDIÇÕES DE ESTUDANTES DA FAU NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19

A pedido da comissão organizadora, a Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo divulga o convite ao corpo de estudantes da FAU-UFJF a responder um questionário que tem como objetivo conhecer sua realidade e opinião no contexto da pandemia de COVID-19.

Os resultados serão utilizados para subsidiar o planejamento das atividades acadêmicas e definição de estratégias pedagógicas mais adequadas aos estudantes da FAU. Também pretendemos levar a opinião deste coletivo à instâncias superiores para somar às discussões e possíveis definições, bem como demandar ações de assistência estudantil no âmbito da UFJF.

A participação é voluntária, anônima e será mantido o sigilo quanto às respostas de cada estudante.

O prazo para preenchimento é até o dia 26/07/2020 (domingo), às 23h50min, reforçando a urgência para darmos os devidos encaminhamentos.

O questionário pode ser acessado clicando aqui.

Agradecemos o preenchimento,

Comissão Organizadora.

E-mail para encaminhamento de dúvidas: coord.arquitetura@ufjf.edu.br