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Formulário para ajuste de matrícula 2020.1 – 2ª etapa

A realização de ajustes nas matrículas feitos pela Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo será por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Atenção para os prazos:

– de 20 de fevereiro a 1º de março – preenchimento e envio dos formulários (1ª etapa) – o link será disponibilizado no dia 20/02 às 8h na página do curso.
– de 02 a 05 de março – processamento dos dados pela Coordenação e matrículas possíveis;
– de 06 a 08 de março – novo acesso ao formulário para pedidos de ajustes (2ª etapa) – o link será disponibilizado no dia 06/03 às 8h, na página do curso.
– de 09 a 12 de março – processamento dos dados pela Coordenação e matrículas possíveis;
– dia 13 de março – matrículas em disciplinas com vagas ociosas (“cestão“). Atendimento presencial a partir das 10h.
– dia 17 de março – último dia do ajuste.

 

Para acessá-lo, clique aqui.