II Jornada Universitária em defesa da Reforma Agrária”

As Jornadas Universitárias em Defesa da Reforma Agrária surge como uma proposta dos movimentos sociais, parceiros(a) para expandir a discussão acerca da questão agrária no interior das universidades.

É com muita alegria que apresentamos a II Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária!

Confiram a programação e venham participar!

11/05 – 19H – Auditório de Serviço Social – Faculdade de Serviço Social/ UFJF

MESA DE ABERTURA – REFORMA AGRÁRIA POPULAR com João Paulo-MST e Professora Mônica Grossi (FSS/UFJF)
Coordenação: Lorhana Lopes
Venda de produtos da reforma agrária

13/05- 16h as 18h – Galpão da Arquitetura

MESA – IMPLICAÇÃO URBANAS DA REFORMA AGRÁRIA com representante MST Zona da Mata, Professora Elizete (FSS/UFJF) e Professor Bruno Bruziguessi (FSS/UFJF)
Coordenação:Filipe Paiva

16/05 – 9H as 20H

Vivência no Assentamento Dênis Gonçalves, Goianá, MG
Vagas limitadas.
Inscrições realizadas nos dias da Jornada.
Contribuição para almoço: 10,00

20/05 – 9h às 12h – Faculdade de Serviço Social/ UFJF

OFICINAS DE STENCIL, BATUCADA, CAPOEIRA, TEATRO DO OPRIMIDO – Preparação para intervenção RU

20/05 – 19H – FACULDADE DE EDUCAÇÃO/ UFJF