I SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO

Prezados Alunos,

Lembramos a todos à respeito da I SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO, evento que irá acontecer entre os dias 23 e 27/03/15. O Colegiado do Curso de Arquitetura e Urbanismo decidiu pela implantação de uma Semana do Curso de Arquitetura e Urbanismo em todos os primeiros semestres, tendo início em 2015-1 e, nesta oportunidade, sendo agendada para o período de 23 a 27/03. Uma comissão, formada pelos professores representantes das áreas do Curso no Colegiado (Letícia Zambrano, Marconi Moraes, Ana Barbosa, Vinícius Morais e Raquel Portes) e por dois representantes discentes (Luiz e Camila) estará responsável pela sua organização. Esta semana estará voltada para a realização de atividades extracurriculares e complementares e não haverá aula. Seminários e viagens de estudos propostos por professores e alunos já estão sendo direcionadas para esse período e em breve serão divulgados. No caso de sugestões de atividades, pedimos que entrem em contato com a comissão.