Apresentação do curso de Arquitetura e Urbanismo aos calouros

No dia de hoje tivemos a apresentação do curso de Arquitetura e Urbanismo aos calouros. A apresentação foi realiza pelo coordenador Emmanuel Sá Resende Pedroso, ás 13horas na sala 110.

O objetivo do encontro foi apresentar o Curso e a Universidade de uma forma geral aos alunos. Foi apresentado um histórico do curso, a estrutura pedagógica (incluindo o novo currículo e toda a estrutura curricular) e o espaço físico utilizado para a realização das atividades.

Outros assuntos em questão foram o intercâmbio, a mobilidade acadêmica, as bolsas e o apoio estudantil oferecido pela universidade. Foi ressaltada também a importância da leitura do Regulamento acadêmico que rege todas as atividades acadêmicas.

Foto: Raiza Monteiro