Recepção dia 20/08

Ontem, dia 20 de agosto,de 9 ás 10 horas ocorreu a recepção de alunos, técnicos e professores do Curso de Arquitetura e Urbanismo no Galpão da Arquitetura, onde foi oferecido um café da manhã.

O evento reuniu muitos alunos e proporcionou um momento de integração entre calouros, veteranos, professores e funcionários.

????????????????????

Foto: Flaviane Silva

Logo após o café da manhã ocorreu a aula inaugural, ministrada pelo Prof. Frederico de Holanda e intitulada ” 10 Mandamentos da Arquitetura”, nome de seu livro. O evento foi gratuito, aberto ao público e teve realização no edifício Itamar Franco.

Frederico de Holanda Arquiteto é arquiteto, formado pela UFPE em 1966 e doutor em arquitetura pela Universidade de Londres, 1997. Atualmente é professor titular da faculdade de Arquitetura e Urbanismo na Universidade de Brasília.

Foto: Flaviane Silva