Recepção de Calouros 2014-3

Hoje, ás 8 horas, no galpão da Arquitetura foi realizada a apresentação do curso aos calouros do curso de Arquitetura e Urbanismo.

A recepção contou com a presença dos calouros, do coordenador do curso, Prof. Emmanuel Sá Resende Pedroso e da vice-coordenadora do curso Prof. Mônica Cristina Henriques Leite Olender. Foram apresentados temas como o histórico do curso, a estrutura física  e a estrutura curricular.

Foto: Raiza Monteiro

Às 08:30 horas, no anfiteatro ocorreu a recepção aos calouros de Arquitetura  e Urbanismo, e também de outros cursos, que contou com a presença de alunos e professores,  do diretor da Faculdade de Engenharia Hélio Antônio da Silva e do diretor do Instituto de Artes e Design Ricardo Cristofaro.

Foto: Raiza Monteiro