Informação sobre aulas dos dias 08 e 09/05

Em reunião do Colegiado do Curso de Arquitetura e Urbanismo realizada no dia 23 de abril de 2014, foi definido que teremos uma imersão com os professores do Curso e representantes discentes do Colegiado nos dias 8 (manhã e tarde) e 9 (manhã) de maio de 2014, com o objetivo de reflexão sobre a atual matriz curricular e verificação da possibilidade de sua revisão. Dessa forma, não teremos aulas do Curso nestes dias e períodos.
No dia 09 de maio de 2014, no período de 14:00 às 18:00, somente os membros do Colegiado do Curso (Prof Antonio Colchete, Prof Gustavo Abdalla, Prof Emmanuel Pedroso, Prof Mônica Olender, Prof Fabiana Tavares, Prof Juliane Figueiredo, Prof Marconi Moraes, Acadêmico Luiz Marques, Acadêmico João Cardoso, Acadêmico Vitor Caldas) permanecerão reunidos. Assim, as aulas dos demais professores programadas para este dia à tarde deverão ser mantidas.

Este é um momento de extrema importância para o Curso. Dessa forma, as sugestões e considerações discentes devem ser encaminhadas aos seus representantes no Colegiado.